quarta-feira, 4 de novembro de 2015

WILLIAMS CONFIRMA QUE SUSIE WOLFF VAI SE APOSENTAR.

Williams confirmar que, após quatro anos de sucesso com a equipe, Susie Wolff vai se aposentar do automobilismo competitivo no final da temporada de 2015.
Desde a sua nomeação como piloto de teste em abril de 2012, Susie tem trabalhado juntamente com a equipe ao longo dos anos, antes de ser promovida a piloto oficial de teste em 2015. Seu papel tem visto em desempenhar um papel importante no desenvolvimento do FW35, FW36 e FW37 através de longos trabalhos no simulador, para testes de linha reta aerodinâmica e durante vários dias de teste. 
Isso culminou em sua condução do FW36 durante FP1 no 2014 GP britânico e GP alemão, tornando-se a primeira mulher piloto a dirigir em um fim de semana GP por duas décadas.
Falando sobre sua recente notícia Susie disse: "Eu gostaria de agradecer a Williams pela oportunidade que me deram ao longo dos últimos anos, que me permitiu alcançar o meu sonho de pilotar um carro de Fórmula 1. Tem sido ótimo trabalhar com todos na equipe, e eu gostaria de agradecer a todos que tem tido parte da minha jornada na Williams. Agora estou fechando este capítulo, mas olhando para a frente a novos desafios no futuro."
Claire Williams, vice-diretor da equipe comentou: "Tem sido um prazer trabalhar com Susie ao longo dos anos e vê-la desenvolver-se como um piloto dentro da equipe. Seu feedback e conhecimento do carro tem sido uma parte importante nosso desenvolvimento recente e nós será desculpa para vê-la ir.Queremos agradecer-lhe por todos os seus esforços e desejar-lhe o melhor para seus empreendimentos futuros. Vamos, naturalmente, estar apoiando tanto Susie e Felipe na Corrida dos Campeões, e espero Susie tem um grande fim de semana para marcar a última vez que vemos sua raça ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário